sábado, 30 de outubro de 2010

The Beginning ♥


Então oi -q,
Já avisando que vai ser um post longo. n
'Gsuus, @_@ pensei que nunca ia termina de configura o negocio.
Ontem eu fikei Alokk para fazer alguma coisa, por que aqui em casa D:
avmaaari. não tem nada para e__ê tirar o Tédio, até o MSN u__ú não tinha niguem -mentira,tinha- mas todo mundo tava de Lua o__ó ninguem queria falar. E a minha imaginação inventou de sumir logo ontem tbm -ss
 
Ai, deu alook eu quis criar um Blog @_@ bom não tive muito apoio -semata- 
mais u__ú eu fiz! /delsdocéu. E de primeira já tava frescando comigo o__ó
Fiquei com medo de não dá -sss
MAS#
Deu~ \*-*/ -morrinahora-
Ficou lindo de mais /aiai. -NNN
# parey.
Estava tudo bem, sim falei certo, ._. estava! -q
Eu estava começando a escrever aqui -jura?- ai...
A placa de Rede do capeta papai queimou .face
._. e tive que dá uma de tecnica e dizer que não tinha jeito /cu
E tive q empresta meu ;-; Note para ele u__ú espero q queime que eu..-morri- ai a vontade e escreve se foi -ss ;-;


Voltando ao post. q
Eu ainda to com alguns probleminhas ._. com isso aqui.-sss
mais a com o tempo eu aprendo ou não -Q
Por que a frase '-' que eu to usando agora é:
"Se eu Beijar um sapo, ele vai se transformar em um cavalo com a sorte que eu tenho ¬¬ " -MAISOQQQ

Bom vou tentar postar sempre que possivel, porque tipo sou preguiçosa, bgs
Sou péssima em portugues então quem vier reclamando dos meus posts vou chutar tudo. - ss
Então seilá né gente, Bem Vindos. Q







 

2 comentários:

Anônimo disse...

grande introdução ASUHUAS
vamos ver oque vai aprontar por aqui x3

Gumi-bun. disse...

UHHSUAH' *-* Que bom q achou boa -NN
*o* MUAHAHAHA ._. vamos ver né -Q

Postar um comentário