domingo, 7 de novembro de 2010

So much to mention. qq

eae gente comovai -n
 Eu tava criando coragem para postar -s Mais sempre quando dava... Minha mãe mandava eu fazer alguma coisa. QQQ
 Hoje eu consegui o__ó e quando começei o post ela mandou ir vêr se ia chover. -MASOQQ pq ela tava deitada.
 Maas, , mas como eu sou brazileira (infelizmente ) e não desisto nunca, vou tentar mais uma vez.
Tem muitas coisas pra contar, então, eu vou contar só uma. q
Como eu tenho falado já nos outros posts ( ounão), eu ando viciada em Super Junior, Foi ai que... Eu tava lá no sitezin feliz e a menininha lá do MSN passou uma musica deles, -morri- quando vi fiquei alokk, I seduced. QQQ
Como não muita coisa para fazer, na verdade NADA -fatão- começei a me viciar em icons. ss
e baixar texturas. QQ

Mudando de assunto, OMFG me mudei por isso andei meia sumida. qqq
Passei 3 dias sendo escravizada nessa casa, -ss. Nunca acabava u_u as coisas para arruma GSUUUS,
è bem Legal aqui. QQ e perto da Minha Best e do.. Pois é.
Ontem Avvvvvvvvvvvvmari. denoite, aconteceu uma coisa muito tensa. @_@
Eu tava ajudando a mamãe a fazer a janta ai eu tava andando para passar mais rapido -semprefaçoisso- ai eu olhei pra parede assim, e..............
AHH, uma barata! o_____ó
Não que eu queira ser fresca, mas tálok, as coisas que eu mais tenho medo navida, são baratas, Ratos ( e toda sua família ), e esses bixos assim -saicu
QUANDO EUVI, eu pensei "MELDELS E SE ELA VIESSE QUANDO EU TAVA ALI SOCORRO", fiquei tensa - sss
Falei p/ mamãe ela tem mais medo que eu, Gente só sei que ela pegou a vassoura bateu na barata e foi uam gritaria doida até que matamos. QQQ ela matou.
E quando o papai chegou apareceu mais ai eu fiquei "wtf qisço manow", u_ú essas pragas não morrem não, Fui deitar e fiquei olhando, morrendo de medo. G_G
E o pior que, quando eu vejo essas coisa, ou ouço, eu fico sentindo essas coisas assim. e_e' 
Mas ai papai matou tudo e to na PAZ do Iraque hoje. (y)

 
 
É... AHH sim, Faltei 2 dias de aula, QQQ Não sei por que comos e eu tivesse bem na escola o__ó manow toda vez que eu falto alguma coisa de Diferente acontece u__ú Fizeram uma brincadeira Super Super lá que outro dia falo dela-oi, e eu nem tava lá o___ó 
Minha Best veiu ontem me falar -ss morri u__ú descobri as piriguetes da sala -NNN

Mas falando nisso, ontem quando eu vi alguns Videos, Fotos, Meninos , MEU DEUS.
Eu quase tive um treco! Gente tão lindo , e entrei em 3 fórum -simmaisidaê?- :B

Bom eu não lembro de mais nada.. -QQQ Não consigo vai já ter u__u prisão -q mentira Igreja e tenho que me arrumar -simdemoro.

Fim. q, acho que estou esquecendo alguma coisa, mas.. fim.

0 comentários:

Postar um comentário